A regra de 2 minutos para Leonardo

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, de que tenho desde criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a executar a academia na Parcela das penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu sou usando a ereção normal Muito mais ele esta amplamente pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Praticamente as vezes que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca de que possui 1 odor bastante forte…

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui saiba como tratar com sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

VILSON disse: 18 de setembro de 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO BEM, gostaria de ver se é normal ou não, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia igualmente, a ejaculação parece que o gozo é bem aguado, ñ é tão leitoso saiba como era a 2 meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me lançar isto, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois do dois dias começou a coçar muito depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e o terapia

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, mas já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece usando Muito mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

Jair Rodrigues disse: 16 por março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no o penis.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma semana apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o mé especialmentedico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bem para sumir?

vi que criou Muito mais umas e as vezes fica doido a grande, link importante tambem no canto das escamas é bem roxo. queria que este senhor mim exclarecesse.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q executar?O qual é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja demasiado obrigado

O médico disse que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e sem sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo do moderno. Este que faço?

Queria saber se fimose pode pregar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.mas ele possui medo do tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *