Detalhes, Ficção e Leonardo

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste qual eu pudesse tomar previamente de eu ir ao médico, porque as dores estão piores a cada dia.

janilson santos disse: 10 de fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois do dois dias começou a coçar amplamente depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e o terapia

faz Ainda mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e doravante tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Dr. toda parte de cima do o penis, EXETO A GLANDE, apareceu umas manchas( bolinhas) vermelhas, e estas manchas igualmente apresentam meio qual esbranquiçadas,contudo não ha dor nunca ardencia nessa parte , a única Parcela que incomoda é na base superior do penis de que está soltando umas casquinhas e igualmente doi, pois está começando umas fissuras, o que têm a oportunidade de ser isso doutor?

Nestas duas semanas que se passaram, o exatamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho do um testículo, mas mantense separado dos mesmos.

Diego disse: 4 de março do 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de através na mesma regiãeste,node pelo exatamente quando vou criar este movimento de encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo executar ?

Este fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso clique aqui para saber mais encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq Muito mais poderia tomar,como este mé especialmentedico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Jair Rodrigues disse: 16 do março de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar algum conselho? obrigado.

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a um ano ele se queixou do 1 carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse mesmo caroço e que doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas este caroço continua la.este qual poderia ser?quero de que ele procure um medico porém ele se nega.bastante obrigada.

vi de que criou mais umas e as vezes fica doido a grande, tambem pelo canto DE escamas é bem roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

eu não sei se foi porque eu me masturbei por mais nesses ultimos meses! O de que devo tomar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Demasiado Obrigado! Sou esperando sua resposta atenciosamente!

TEm oito dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei este caroçeste dolorido. Vasculhando a internet descobri qual um tal por EPIDIDIMO. Como tratar e saiba como adquiri isso?

lucas disse: 23 de abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o qual devo tomar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *