Secrets Leandro Top

eu me encontro usando uma sistite horrivel ja possui 2 anos que ela vai e volta ja fiz varios exame e nao acusa nada não sei nem porém este de que toma , me endique qual Genero de exame devo executar e a onde ir

Dr. Fernado, nos últimos dois anos é a quinta vez de que tenho infecção urinaria desta última senti uma coceira forte na vagina e ardencia muto forte ao urinar, 3 dias depois uma dor no rim copntatada em ezame a infecçãeste de que se erreadiou para os rins a medica oscilou se me enternaria ou nãeste será de que ele fez certo? me responda dr por benefício

Dr. Fernando, acredito de que estou usando infecçãeste urinaria, como apresento alguns Destes sintomas, tais como dores na parte baixa do abdomem, vontade subta de urinar, e dor qao urinar. tenho medo do tomar antibioticos, pois ha 3 meses tive purpura, devido a utilizaçãeste de antinflamatorio; a partir dai nao posso fazer uso de medicamentos de que possuam diclofenaco, como poderei adquirir a sindrome de stive jonhson. este qual devo tomar por conterraneo, de modo a sentir melhoramentos essa infecção?

sou sentindo fortes dores nos rins e ardncia^na uretra. Estou usando cálculos nos rins, bexiga ou será de que sou utilizando uretrtite?

Estou utilizando uma bactéria no meu rim irei executar um procedimento utilizando macrodantina durante um ano, e gostaria por saber se eu tomar coca-cola ou cerveja corta este efeito do remé especialmentedio e atrapalha no o terapia?????

tudo começou em 2007 eu tinha unicamente 16 anos quando comecei a ter infecção urinaria. Por lá pra cá venho tendo essas infecções todos ESTES meses, ia ao mé especialmentedico sempre que sentia essas dores terriveis, façeste ESTES exames pedidos, tomo todos os remedios recomendados pelos medicos, sigo Praticamente as orientações Destes giencologistas de igiene intima antes e depois das relções sexuaise e pelo POR DIA-a-dia, tomo 3 litros de água por dia e nada adianta.

Gostaria que o Dr. me indicasse certos exames específicos para saber se realmente é somente cistite ou algo Ainda mais clique aqui para mais grave. Obrigada através atenção.

Dr sinto ardo as veses ao urina, doe tambem , uma senssação ruin pelo penis, Genero uma vontade do ejaculaçãeste , as veses vontade por urina frequentemente, tive relaçoes sexuais com camisinha usando minha namorada , ja tomei uns medicamantos ai Ainda mais to usando os mesmos sintomas, oque será ?

Por favor me ajude…Estou gravida por 4 meses e após usar 1 creme vaginal chamado Miconazol, comecei a sentir fortes ardencias ao urinar e chegou até a sair sangue na urina.Fiz exame de urina de modo a olhar se era infecçãeste urinária e não deu nada.

tenho fortes dores por urina depois do uns dias de deter tido relaçãeste sexual,então gostaria de saber se posso tomar URUPAC em algum momento depois da relaçãeste.

Bom dia por favor gostaria de obter uma informação. estou utilizando um sangramento a 02 seses e presença do constantes dores, na região lombar e tambem nos quadris. porfoim a dor Destes quadris é acompanhada de uma ardé especialmentencia imcontrolavel. por benefício mim mandem auguma resposta desde já bem grata.

Dr.Fernando, óptima tarde! Por favor me ajude, estou utilizando uma cistite a Ainda mais de 15 dias. Sou tomando norfloxacino, bebendo bastante chá e até actualmente nada. Fiz exame do urina, cultura e nãeste deu nada. Actualmente o médico me pediu uma Ultra DE vias urinárias. Irei executar POR DIA 15/06 pois só consegui de modo a esse dia.

Importante: Caso você apresente destemido dos sintomas descritos supra, procure um mfoidico para avaliação. Se desejar entre em contato conosco.

Olá Dr gostaria de saber o porque qual a infecção a gente trata e torna voltar estou tomando remedio Muito mais eu sou indo demasiado ao banheiro isso é normal a noite nãeste chego nem dormir pois fico indo ao banheiro direto estou tomando por sete dias Muito mais já nãeste sinto arder nunca urino pouco tais como estava…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *